Home / O Piquete Bancário / Bancários aprovam orçamento para 2018

Bancários aprovam orçamento para 2018

Na última quinta-feira (30), os bancários da base de Vitória da Conquista e região estiveram reunidos na Assembleia Geral Ordinária para avaliar o orçamento do SEEB/VCR para 2018 e ajustes no ano de 2017.
Na oportunidade, a categoria debateu o impacto do fim da obrigatoriedade do imposto sindical, além de discutir e deliberar sobre os investimentos que serão realizados pela entidade no próximo ano. “A assembleia foi bem esclarecedora e repassou para a gente tudo que foi gasto e reinvestido na categoria. Em relação às receitas previstas para o ano que vem, é de certa forma preocupante. Vamos ter uma defasagem financeira, de maneira que será preciso reajustar as políticas do Sindicato. Se seguir do jeito que foi programado, pelo menos o ano de 2018 ainda conseguiremos fechar com superávit”, afirma Cláudio Menezes, do BB/Itapetinga.
Após algumas alterações propostas durante a reunião, o planejamento foi aprovado por unanimidade.
A diretoria executiva aproveitou o espaço para expor planilhas relacionando o número de filiados, aberturas de comunicações de acidente de trabalho (CATs) e homologações no ano. Também foi apresentada uma campanha de mobilização contra a privatização dos bancos públicos, que será lançada em breve.

Comentários

Veja Mais!

“Nosso papel é o fortalecimento da unidade”

Nesta edição conversamos com o recém-eleito presidente da Federação dos Bancários da Bahia e de …