Home / Sem categoria / Sicoob e BNB vencem na 6ª rodada do Integração Bancária Soçaite

Sicoob e BNB vencem na 6ª rodada do Integração Bancária Soçaite

Os jogos do Campeonato Integração Bancária de Futebol Soçaite, realizados no último domingo (8), no campo da AABaneb, demonstram que a cada rodada a disputa pelo troféu Leandro Neres fica mais acirrada.

No primeiro jogo o BB Centro, que só dependia de um empate para se classificar, perdeu para o Sicoob por 2×0. Os gols da cooperativa foram marcados por Leandro Vieira em cobranças de falta.

Logo em seguida, o Banco do Nordeste derrotou o Figueirense por 5×2. Marcaram pelo BNB os atletas Verival Arruda, Ranniere Sousa, Allan Botelho, Djavann da Silva e Diego Cezimbra. Já pelo Figueirense, Cláudio Rodrigues e Renato Barros balançaram a rede adversária.

Os resultados alteraram as posições na tabela da fase classificatória. O BB Centro se manteve em primeiro, com nove pontos, mas agora o BNB está em segundo, com sete pontos, seguido pelo Sicoob (seis pontos) e Bradesco (cinco pontos).

A disputa pela artilharia continua acalorada, com os atletas Matheus Silva (BB Centro), Oséias Silva (Sicoob), Rômulo Brito (Bradesco) e Thayan Campos (Bradesco) dividindo o primeiro lugar, com três gols cada.

Confira a tabela:

EQUIPES JG V E D GP GC SD PTOS
BB CENTRO 2 2 0 0 6 3 3 6
BRADESCO 2 1 1 0 8 2 6 4
CAIXA 2 1 1 0 4 3 1 4
BNB 2 1 0 1 5 3 2 3
SICOOB 3 1 0 2 7 7 0 3
FIGUEIRENSE 3 0 0 3 3 15 -12 0
Comentários

Veja Mais!

STF dá um tiro no direito de greve

O Supremo Tribunal Federal (STF) concluiu o julgamento do Recurso Extraordinário (RE) 846.854 e fixou tese de …