Home / Conferência dos Bancários / 23ª Conferência de Bancários da Bahia e Sergipe elege representantes para etapa nacional

23ª Conferência de Bancários da Bahia e Sergipe elege representantes para etapa nacional

No último sábado aconteceu a 23ª Conferência dos Bancários da Bahia e Sergipe com uma ampla participação da categoria. No espaço foram debatidas as pautas reivindicações e foi eleita a delegação do estado que participará da etapa nacional, que acontece nos dias 3 e 4 de setembro.

Diante de uma conjuntura tão dura para a classe trabalhadora, organizar a luta a partir de espaços coletivos é o caminho para lutas assertivas. Representando a base do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região, Carlos Alberto Gonçalves, Giovania Souto, Leonardo Viana, Paulo Barrocas e Sarah Sodré vão contribuir com os debates na Conferência Nacional.

Antecedendo o espaço nacional, nesta semana tem ocorrido os encontros específicos por bancos. Nesses espaços também teremos participantes SEEB/VCR. Hoje, Sarah Sodré está participando do encontro de bancários do Bradesco, e Wolney Soares, do Santander. No próximo dia 5, Carlos Alberto Nascimento vai comparecer no encontro do Itaú.

Dando continuidade aos debates, no dia 7, Camille Correia estará com as trabalhadoras e trabalhadores da Caixa Econômica Federal discutindo as questões específicas do banco. E para encerrar, no dia 8, Leonardo Viana estará representando a base Sindicato no encontro do Banco do Brasil.

Comentários

Veja Mais!

Pequeno avanço na negociação sobre o Saúde Caixa

Em rodada de negociação com a Comissão Executiva dos Empregados (CEE) sobre o Saúde Caixa, …