Home / Sindicato / Bancários aprovam contas do SEEB/VCR

Bancários aprovam contas do SEEB/VCR

Nesta quinta-feira (28), o Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região realizou mais uma Assembleia Geral Ordinária com o intuito de divulgar a Prestação de Contas do Exercício 2018. Bancárias e bancários deliberaram sobre a destinação dos recursos da instituição.

Por unanimidade, as contas referentes ao exercício do último ano foram aprovadas, e a categoria reforçou a importância de manter a transparência em relação ao setor financeiro do SEEB/VCR.

De acordo com o diretor Financeiro do Sindicato, Jornan Almeida, o objetivo da entidade não é gerar lucros. “Temos a preocupação de elaborar um orçamento com equilíbrio, pois uma entidade sindical não é para ter lucro”, ressalta.

“É muito importante a participação de todos os bancários para mostrar a aplicação que está sendo feita com os recursos que nós aportamos no Sindicato. É preciso estar presente para realmente ver a importância que o SEEB/VCR tem para a organização da categoria”, afirma o bancário do BNB e diretor de Instituições Financeiras e de Crédito, Carlos Placha.

Veja Mais!

Confraternização Regional de Barra da Estiva foi adiada para o dia 30 de maio

Atenção, bancárias e bancários: a Confraternização Regional de Barra da Estiva foi adiada. A pedidos …