Home / Campeonato Integração Bancária Soçaite 2019 / Alma de Boleiro vence a Caixa pelo Integração Bancária Soçaite

Alma de Boleiro vence a Caixa pelo Integração Bancária Soçaite

No último sábado (10), os atletas da categoria se enfrentaram pelo 30º Campeonato Integração Bancária de Futebol Soçaite.

Em uma partida bastante disputada, a equipe Alma de Boleiro venceu a Caixa por 6×3. Os gols do Alma foram marcados por Otacílio Neto (2), Renato Antunes (3) e Thayan Campos. Já os gols da CEF ficaram por conta de José Guilherme.

O segundo jogo do dia, entre Bradesco Itapetinga x Amigos da Bola, não aconteceu por conta do WO do time Amigos da Bola.

Com os resultados, o Alma de Boleiro voltou à liderança do campeonato, com 16 pontos. Em seguida está o BNB (14 pontos), Bradesco Itapetinga (10 pontos), Caixa (oito pontos) e Amigos da Bola (dois pontos).

Na disputa pela artilharia, o atleta Renato Antunes, do Alma de Boleiro, agora divide a liderança com Antônio Carlos, do BNB, ambos com sete gols.

No próximo dia 17 acontece a última rodada dos pontos corridos, que irá definir os jogos das semifinais. Às 9h, o campo principal do Country Club Primavera recebe a partida BNB x Caixa. Logo após, é a vez de Bradesco Itapetinga e Alma de Boleiro se enfrentarem.

Leve a sua torcida e participe!

Comentários

Veja Mais!

Bradesco Itapetinga e Caixa empataram no sábado (3)

No último sábado (3), as equipes Bradesco Itapetinga e Caixa se enfrentaram pelo 30º Campeonato …