Home / Banco Itaú / Bancários do Itaú aprovam termos específicos da Campanha

Bancários do Itaú aprovam termos específicos da Campanha

Na manhã desta sexta-feira (21), o Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região realizou a assembleia com os bancários do Itaú, onde foi aprovado por unanimidade a proposta de renovação dos acordos do Programa Complementar de Resultados – PCR e da concessão de bolsas de estudo para graduação, segunda graduação e pós-graduação, no período de 2019-2020.

A proposta apresentada encaminha para o PCR de 2019 o valor de R$ 2.900, 9% maior em relação a 2018. Para as bolsas de estudo, o reajuste será de 5%. Para o ano de 2020 os valores serão reajustados pelo INPC, mais aumento real a ser conquistado na Campanha Nacional dos Bancários.

“Esse ano a categoria bancária teve uma Campanha intensa na busca pela manutenção dos direitos firmados a partir da Convenção Coletiva. A aprovação dessa proposta específica encerra esse ciclo de negociação demonstrando que quando a categoria constrói a unidade na luta conseguimos avançar em nossas conquistas”, destaca Carlos Aberto Gonçalves, diretor do SEEB/VCR

Comentários

Veja Mais!

Itaú: COE debaterá sobre emprego e fechamento de agências

A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Itaú se reúne com o banco na …