Home / Banco do Brasil / BB surpreende gerentes com downgrade

BB surpreende gerentes com downgrade

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Na Bahia, os gestores do Banco do Brasil vivem apreensivos com as decisões da empresa. Da noite para o dia, são surpreendidos com downgrade – transferência para agências de menor porte. Nem mesmo aqueles que batem as metas absurdas impostas pelo BB, que por sinal são maioria, escapam.

O abuso é tanto que os profissionais têm apenas 24 horas para tomar a decisão. A denúncia chegou ao Sindicato dos Bancários da Bahia, nesta quarta-feira (21/02).

O diretor da entidade e integrante da Comissão de Funcionários do BB, Fábio Ledo, apura se a situação é localizada, no Estado, ou em todo o país. Inclusive, é a segunda vez que os gerentes são surpreendidos com a medida arbitrária.

O Sindicato também solicitou audiência com a Superintendência, já que o problema é reincidente. Outros assuntos também importantes estão na pauta, como a falta de estrutura no prédio Cidade Alta, sobretudo com a inoperância do sistema de refrigeração.

Outras agências passam pela mesma situação e funcionários e clientes têm de ficar no calor insuportável, a exemplo da Graça, Pituba e Cajazeiras. Outra questão é o subdimensionamento de bancários nas unidades Pituba e Liberdade. Tem ainda a falta de acessibilidade na agência Vera Cruz. Tudo será colocado na mesa.
Fonte: Bancários da Bahia

Veja Mais!

BB: sindicatos pedem instalação de grupo de trabalho sobre demandas de incorporados

A Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB) se reuniu na última …