Home / Campeonato Integração Bancária Soçaite 2019 / BNB e Alma de Boleiro vencem os jogos do fim de semana

BNB e Alma de Boleiro vencem os jogos do fim de semana

No último sábado (8), os atletas da categoria foram a campo defender suas equipes pela última rodada da primeira fase classificatória do Campeonato Integração Bancária de Futebol Soçaite 2019.

Abrindo os confrontos do dia, o time do Banco do Nordeste venceu a Caixa pelo placar de 3×2. Os gols que garantiram a vitória do BNB foram marcados por Antônio Carlos (2) e Nevyton Cangussú. Já os gols da CEF ficaram por conta de José Rodrigues e Nilton César.

O segundo jogo do dia foi entre as equipes finalistas de 2018: Alma de Boleiro x Bradesco Itapetinga. Em uma partida bastante disputada, o Alma venceu por 1×0 após Renato Antunes converter um pênalti.

Com os resultados, o Alma de Boleiro termina a primeira fase dos pontos corridos na liderança, com nove pontos. Logo em seguida estão o BNB (sete pontos), Bradesco Itapetinga (seis pontos), Caixa (quatro pontos) e Amigos da Bola (dois pontos).

O jogador do Bradesco, Allan Botelho, segue na artilharia com quatro gols. Em segundo estão Raimundo Allan, do BNB, e Renato Antunes, do Alma de Boleiro, cada um com três gols.

Para garantir a recuperação física dos atletas, o campeonato terá três semanas de recesso, retornando somente no dia 6 de julho.

Comentários

Veja Mais!

Confira os resultados da 2ª rodada do Integração Bancária

O 30º Campeonato Integração Bancária de Futebol Soçaite trouxe dois confrontos emocionantes e equilibrados no …