Home / Campeonato Integração Bancária Soçaite 2018 / Bradesco Itapetinga é o novo líder do Integração Bancária

Bradesco Itapetinga é o novo líder do Integração Bancária

A disputa pelo título do 29º Campeonato Integração Bancária de Futebol e pela Taça Leandro Neres está mais acirrada a cada rodada.

No último domingo (5), BNB e Alma de Boleiro empataram, com o placar de 1×1, em uma partida bastante equilibrada. O gol do Alma foi marcado por Thayan Campos, de pênalti. Já pelo Banco do Nordeste, Allan Pessoa foi responsável pelo gol.
Na segunda partida do dia, o Bradesco Itapetinga venceu a Caixa por 5×2, com gols de Allan Botelho (3) e Stênio Carvalho. No time da CEF, os gols foram marcados por Carlos Eduardo.

Com os resultados, o Bradesco Itapetinga passa para a primeira colocação da disputa, com 12 pontos. A equipe Alma de Boleiro está em segundo, com 11 pontos, seguida pela Caixa (sete pontos), Itaú (seis pontos) e BNB (quatro pontos). O Crediconquista ainda não pontuou.
Na disputa pela artilharia, o camisa 10 do Bradesco Itapetinga, Allan Botelho, segue na frente com nove gols. Em segundo está Ronei Ribeiro, com sete gols.
A rodada que aconteceria no dia 12 será adiada em razão do Dia dos Pais. Contudo, a alteração não modifica a rodada do dia 19, que se mantém com os jogos Crediconquista x Caixa e BNB x Itaú, a partir das 9h, no campo do Country Club Primavera.

Comentários

Veja Mais!

Muito a conquistar

A Constituição de 1988, conhecida como Constituição Cidadã, completou 30 anos em um momento pouco …