Home / Caixa Econômica / Caixa cria um canal exclusivo de comunicação com o empregado com deficiência (PCD)

Caixa cria um canal exclusivo de comunicação com o empregado com deficiência (PCD)

A Caixa Econômica Federal convocou mais de mil bancários com deficiência (PCD) em fevereiro deste ano e agora lançou um canal exclusivo de atendimento a esse público. Nele é possível adquirir tecnologias assistivas, ter acessibilidade arquitetônica e aos sistemas do Banco, além de solicitar a adequação do posto de trabalho (mobiliário e ergonomia), entre outros recursos.

Mais detalhes podem ser consultados dentro dos sistemas de uso interno da CAIXA. Para o presidente da CONTEC, Lourenço Prado, o banco está em sintonia com a proposta de inclusão dos trabalhadores com deficiência. “Ficamos felizes em ver que o Banco está tendo esse olhar cuidadoso com os empregados”, afirma.

Fonte: CONTEC

Veja Mais!

Bancários cobram explicações sobre reestruturação na Caixa

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) enviou, nesta quinta-feira (1º/2), um ofício …