Home / Sem categoria / Curtas d’O Piquete Bancário nº1518

Curtas d’O Piquete Bancário nº1518

Alma de Boleiro lidera o Integração Bancária

No sábado (8) teve rodada do Integração Bancária de Futebol Soçaite. O BNB venceu a Caixa por 3×2. Já o Alma de Boleiro ganhou do Bradesco Itapetinga por 1×0. O Alma de Boleiro termina a primeira fase dos pontos corridos na liderança, com nove pontos. Para garantir a recuperação física dos atletas, o campeonato terá três semanas de recesso, retornando somente no dia 6 de julho.

 

Copa Feminina de Futebol sem liberação dos bancos

Enquanto nos jogos da Copa Mundial Masculina de Futebol muitos trabalhadores são liberados para assistir ou muitas empresas alteram seu expediente para que os funcionários acompanhar as partidas, infelizmente não se vê o mesmo na Copa do Mundo Feminina. Um exemplo disso é o Banco do Brasil, que busca valorizar o esporte e possui em suas diretrizes a equidade de gênero, mas não tem colocado suas premissas em prática.

 

OAB recomenda afastamento Moro

O Conselho Federal da OAB se reuniu na segunda-feira (10) para analisar o caso das mensagens divulgadas pelo site The Intercept Brasil com conteúdo de conversas entre Sérgio Moro e a força-tarefa da Lava Jato em Curitiba. O site denunciou a troca de informações e orientações entre o ex-juiz e os procuradores, o que é considerado ilegal. Diante disso, a OAB recomendou o afastamento de Moro do Ministério da Justiça para que as investigações aconteçam “sem qualquer suspeita”.

Comentários

Veja Mais!

O Piquete Bancário nº 1513

Comentários