Home / O Piquete Bancário / Fala, bancário / Fala, bancário: 5ª Feijoada dos Bancários

Fala, bancário: 5ª Feijoada dos Bancários

Fabíola Brito – CEF/Mongoiós

É um privilégio para nós podermos participar deste momento de interação. Os momentos de luta são decisivos e dependem da categoria estar unida para ter força na resistência, principalmente pelo momento político pelo qual estamos passando. Precisamos nos organizar para encontrar uma solução para os trabalhadores diante do que temos visto de perda de direitos. Estarmos reunidos para poder fortalecer a categoria e aproveitar desse momento de lazer em família e junto com os colegas de trabalho fora do ambiente de trabalho é muito gratificante.

 

 

 

Kiriaki Aline Alves – BB/Vitória da Conquista

Esse momento de integração é muito bom. É a oportunidade que temos para encontrar colegas de outros bancos, de outras agências e fortalecer nossos vínculos. A partir da integração, sem dúvida, a gente fortalece nossa união, o que é importante para nossa categoria que tem um desafio enorme neste momento de aumento de desemprego e risco de terceirização. Sem a nossa união e sem o apoio que temos do Sindicato em Conquista, seria ainda mais difícil enfrentar o momento de retirada de direitos.

 

 

 

Anaceli Paiva – Bradesco/Maximiliano Fernandes

Percebo que esse momento é importante para a união da categoria, onde podemos envolver a família e os colegas fora de nossa rotina cansativa de trabalho. Venho sempre participando dessas atividades. Ano passado eu estive aqui, retornei este ano grávida e ano que vem espero estar aqui com meu bebê, participando dessa descontração e diversão. O Sindicato está de parabéns pela iniciativa de promover possibilidades de reunir a categoria em atividades para além do trabalho.

 

 

 

Romário Barbosa – BNB/Vitória da Conquista

Essa feijoada foi uma excelente iniciativa do Sindicato para que possamos interagir com colegas de profissão de outras unidades e que não conhecemos. É também uma oportunidade de trazer a família para construir essa relação junto aos colegas. Nos dias atuais, as famílias estão se afastando do convívio social, tendo poucas oportunidades como essa que foi proporcionada. No passado, até mesmo o banco tinha espaços onde conseguíamos construir isso, mas foi se perdendo ao longo do tempo. Justamente por isso acho fundamental essa feijoada para que estejamos resgatando essas relações.

Veja Mais!

SEEB/VCR reúne a categoria para debater violência contra a mulher

Fechando a semana que celebrou o Dia Internacional da Mulher, o Sindicato dos Bancários de …