Home / Antiga / Forró e futebol garantem a diversão dos bancários

Forró e futebol garantem a diversão dos bancários

""

Por causa do feriado prolongado no dia 1º de Maio, alguns bancários sugeriram à diretoria do Sindicato o adiamento da atividade do Dia do Trabalhador, que acontece anualmente na cidade.

O evento será realizado no dia 23 de maio, na AABB de Brumado, com uma programação especial. Um torneio de futebol será realizado a partir das 8h da manhã, com times da cidade e da região. Já estão confirmadas as equipes do Bradesco, BNB e Caixa. À noite acontece o forró, animado pela banda Xâmego Proibido, com comidas e bebidas típicas do São João.

Para o diretor regional de Brumado, Alberto Rocha, esta é mais uma oportunidade de reunir a categoria bancária. “Esperamos que os bancários participem e aproveitem este espaço de descontração, já que vivemos em meio a tanta pressão e estresse causados pela rotina dos bancos”, afirma o diretor.

E no dia 06 de junho acontece o Forró dos Bancários 2015, na AABB de Vitória da Conquista. As bandas Xamêgo Proibido e Fiá Paví já estão confirmadas para esquentar a noite que também terá omidas e bebidas típicas.

Integração Bancária de Futsal 2015

Abrindo a temporada 2015 de eventos esportivos do SEEB/VCR, começa na próxima sexta-feira (08), às 21h, na AABB de Vitória da Conquista, o Campeonato de Futsal, que terá oito equipes na disputa pelo título de campeão: CEF Sudoeste, CEF B. Brasil, Itaú, Banco do Brasil, Bradesco VCA, BNB E Bradesco N. Canaã/Iguaí e Cooperativas.

A primeira rodada já está definida. Quem entra em quadra dando a largada rumo ao título é o Bradesco VCA, que enfrenta a CEF Sudoeste. Logo após, o BNB joga contra o Banco do Brasil.

Segundo o diretor de Esporte e Lazer, Fernando Malta, o futebol é motivo de alegria entre os bancários. “Com os campeonatos de futsal e futebol society temos um espaço para entreter os colegas, que fazem novas amizades e aproveitam o ambiente fora dos bancos para compartilhar outras experiências”, conclui Malta.

Veja Mais!

Violência contra mulher é física e social

" Só alcançaremos mudanças sociais com a participação ativa das mulheres "