Home / Realidade Bancária / Nesta sexta (12), posse da Federação às 19h

Nesta sexta (12), posse da Federação às 19h

Está tudo pronto para a posse da nova diretoria da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe. A solenidade acontece nesta sexta-feira, 12 de janeiro, às 19h, na sede do Sindicato dos Bancários da Bahia, em Salvador, com a presença da categoria, de lideranças sociais, sindicais e políticas.

O funcionário do Itaú Hermelino Neto será o novo presidente da Federação, que tem um sistema diretivo composto por 56 lideranças sindicais oriundas dos doze sindicatos filiados – Bahia, Sergipe, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Jequié, Jacobina, Juazeiro, Irecê, Ilhéus, Itabuna, Camaçari e Extremo Sul da Bahia.

Entre os dirigentes estão novas lideranças e também quadros importantes do movimento sindical bancário, como José Antônio Santos, na Vice Presidência; Emanoel Souza, na Secretaria Geral; Francisco André Vieira, na Diretoria de Finanças; Luciana Pacheco, na Diretoria de Imprensa; Grassa Felizola, na Diretoria de Gênero e Ivânia Pereira na Diretoria de Relações Institucionais.

A solenidade marca também a despedida de Emanoel Souza da presidência da Feeb/Ba-Se após nove anos de mandato. “Nove anos à frente da Federação foi mais do que pensei. Estou muito feliz por ajudar a construir a unidade entre os sindicatos da Bahia e Sergipe. Foi para isso que trabalhei todo este tempo. Se hoje nós somos potência, é exatamente porque trabalhamos unidos, mesmo com as nossas diferenças”, ressalta Emanoel.

Fonte: Feeb/Ba-Se

Comentários

Veja Mais!

Conquista dos bancários, PLR é paga nesta quinta-feira (20)

Mesmo em uma conjuntura de golpe e retirada de direitos, os bancários mostraram sua força …