Home / Realidade Bancária / O Sindicato em suas mãos

O Sindicato em suas mãos

A comunicação é uma das maiores ferramentas dos trabalhadores organizados na luta por direitos e melhores condições de vida. Buscando utilizar as novas tecnologias disponíveis a favor da categoria, o Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região está lançando o seu aplicativo para smartphone.
O objetivo é ampliar o alcance e facilitar o acesso dos bancários às informações que influenciam a sua qualidade de trabalho e vida. O app se junta aos demais canais do Sindicato, como o jornal semanal O Piquete Bancário, o site e as redes sociais na internet.
O app é totalmente gratuito e disponibiliza conteúdos importantes, como notícias em tempo real, entrevistas, vídeos, a versão digital d’O Piquete Bancário e notificações, tudo de forma rápida e intuitiva. Além disso, o programa possui um canal próprio para denúncia, facilitando a repressão de práticas abusivas nas agências.
Em fase de implantação, o aplicativo já está disponível para a plataforma Android, podendo ser baixado pelo Google Play ao se buscar por “Sindicato dos Bancários de Conquista e Região”.
Para a vice-presidente do SEEB/VCR, Larissa Couto, o aplicativo será um dispositivo determinante para a Campanha Nacional 2018. “Esta é mais uma ferramenta para aproximar o bancário da sua entidade de representação, além de facilitar o acesso às notícias e informações que publicamos diariamente. Em breve iniciaremos a campanha de reivindicações e o app será um importante instrumento de esclarecimentos sobre os temas debatidos. Gostaria de convidar os colegas a nos dar um retorno sobre a experiência da utilização, para que possamos introduzir novos serviços nas próximas atualizações”, considera.

O aplicativo pode ser baixado a partir da leitura do QR CODE da imagem, ou clicando aqui.

Veja Mais!

Sindicato realiza trabalho de base em Dom Basílio, Livramento de Nossa Senhora, Paramirim, Rio de Contas, Barra da Estiva, Brumado, Ituaçu e Tanhaçu

Nesta semana, o Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região promoveu o trabalho …