Home / Realidade Bancária / O Sindicato em suas mãos

O Sindicato em suas mãos

A comunicação é uma das maiores ferramentas dos trabalhadores organizados na luta por direitos e melhores condições de vida. Buscando utilizar as novas tecnologias disponíveis a favor da categoria, o Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região está lançando o seu aplicativo para smartphone.
O objetivo é ampliar o alcance e facilitar o acesso dos bancários às informações que influenciam a sua qualidade de trabalho e vida. O app se junta aos demais canais do Sindicato, como o jornal semanal O Piquete Bancário, o site e as redes sociais na internet.
O app é totalmente gratuito e disponibiliza conteúdos importantes, como notícias em tempo real, entrevistas, vídeos, a versão digital d’O Piquete Bancário e notificações, tudo de forma rápida e intuitiva. Além disso, o programa possui um canal próprio para denúncia, facilitando a repressão de práticas abusivas nas agências.
Em fase de implantação, o aplicativo já está disponível para a plataforma Android, podendo ser baixado pelo Google Play ao se buscar por “Sindicato dos Bancários de Conquista e Região”.
Para a vice-presidente do SEEB/VCR, Larissa Couto, o aplicativo será um dispositivo determinante para a Campanha Nacional 2018. “Esta é mais uma ferramenta para aproximar o bancário da sua entidade de representação, além de facilitar o acesso às notícias e informações que publicamos diariamente. Em breve iniciaremos a campanha de reivindicações e o app será um importante instrumento de esclarecimentos sobre os temas debatidos. Gostaria de convidar os colegas a nos dar um retorno sobre a experiência da utilização, para que possamos introduzir novos serviços nas próximas atualizações”, considera.

O aplicativo pode ser baixado a partir da leitura do QR CODE da imagem, ou clicando aqui.

Comentários

Veja Mais!

20ª Conferência dos Bancários da Bahia e Sergipe define prioridades da base

Aconteceu, nos dias 19 e 20, em Salvador, a 20ª Conferência dos Bancários da Bahia …