Home / Caixa Econômica / Pesquisa quer avaliar a saúde mental dos empregados da Caixa

Pesquisa quer avaliar a saúde mental dos empregados da Caixa

Os empregados da Caixa têm até o dia 10 de dezembro para responder a pesquisa que pretende conhecer o estado da saúde mental dos trabalhadores da ativa e aposentados do banco, especialmente os impactos da pandemia de Covid-19.

É preciso apenas acessar o link https://www.sphinxnaweb.com/surveyserver/s/acerte/fenae_saude_trab/fenae_saude_trabalhador.htm e responda o questionário sobre a própria saúde física e mental dentro e fora do trabalho. A intenção da Fenae com a pesquisa é reunir informações para subsidiar as ações junto à direção da Caixa para melhorar as condições de trabalho dos empregados e atualizar estudo feito em 2018 e 2019.

Para o secretário geral da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Emanoel Souza, é importante a participação de todos para que o movimento sindical tenha o diagnóstico preciso a situação de saúde dos empregados da Caixa. A pesquisa será aplicada pela empresa Acerte Pesquisa e Comunicação.

As informações que serão fornecidas pelos empregados da Caixa serão mantidas anônimas, conforme a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais).

Fonte: FEEB/BA-SE.

Veja Mais!

FUNCEF divulga resultado Eleições FUNCEF 2022

A FUNCEF divulgou ontem (25), o resultado do primeiro turno das Eleições FUNCEF 2022. Aproximadamente …