Home / DestaquesApp / Segunda fase do Integração bancária começou acirrada

Segunda fase do Integração bancária começou acirrada

A  segunda fase do 30º Campeonato Integração Bancária de Futebol Soçaite teve início no último sábado, dia 6. Nas primeiras partidas que marcaram a reabertura, os times empenharam-se em buscar pontos para manter a classificação.

O primeiro jogo garantiu a permanência do Alma de Boleiro no topo da tabela, com a vitória de 3×0 contra o Amigos da Bola. Na segunda partida, o BNB ganhou de virada por 2×1, contra o time do Bradesco Itapetinga.

“Encerramos o primeiro turno em primeiro lugar, e saímos desta partida com mais uma vitória. Tudo isso é fruto de um trabalho coletivo, por isso, é importante agradecer aos colegas de time e aos companheiros do Amigos da Bola que fizeram uma partida limpa. O que vale para nós é a integração bancária”, avalia Vitor Paiva (Alma de Boleiro).

Com esta rodada da segunda fase da competição, o Alma de Boleiro chega aos 12 pontos, seguido do BNB, com 10. Na sequência vem o Bradesco Itapetinga (6), Caixa (4) e Amigos da Bola (2). Na artilharia, Allan Botelho (Bradesco Itapetinga) e Antônio Carlos (BNB)seguem empatados com quatro gols marcados cada um.

“A cada ano temos amadurecido a organização do Integração Bancária de Futebol Soçaite. Com o recesso, as equipes tiveram a oportunidade de descansar e avaliar o desenvolvimento na primeira fase, retornando para a disputa ainda mais fortalecidas”, destaca Carlos Alberto, diretor de Esporte e Lazer do SEEB/VCR.

No próximo sábado, dia 13, o Amigos da Bola joga contra o BNB, e o time da Caixa enfrenta o Bradesco Itapetinga, no campo principal do Country Clube, às 9h.

Comentários

Veja Mais!

A luta continua

As manifestações populares contra a proposta de reforma da Previdência, representada pelo governo Bolsonaro, reuniu …