Home / Antiga / Sindicato festeja os 54 anos em clima carnavalesco

Sindicato festeja os 54 anos em clima carnavalesco

""Comemorar o aniversário do Sindicato é lembrar a trajetória em que a participação e organização dos trabalhadores alcançaram conquistas e promoveram avanços em toda a sociedade.
São 54 anos de existência e os bancários devem celebrar porque essa é a história do seu Sindicato. Pensando na integração da categoria, o Sindicato dos Bancários de Vitoria da Conquista e Região promoverá um baile pré-carnavalesco.
O evento acontecerá no dia 30 de janeiro a partir das 15 horas, no Clube D´Waller. Todos estão convidados a entrar na brincadeira e se fantasiar para participar do concurso que premiará a melhor vestimenta. O uso da fantasia, no entanto, não será obrigatório.
O baile infantil abrirá a festa animando a criançada, que também poderá se divertir na piscina, nos brinquedos infláveis, com a pintura facial, pipoca, algodão doce e picolé. A animação ficará por conta da banda Seca Gás e Orquestra Carnavalesca relembrando as velhas marchinhas e os antigos carnavais onde o principal era a alegria. Seguindo a noite, a festa continua com uma seleção de músicas do fino axé baiano.
A festa contará ainda com o buffet Rafiki by Marta Curi e o tradicional tabuleiro de acarajé.
O acesso será livre para bancários filiados e seus dependentes. Na portaria será necessário apresentar a carteira do Sindicato ou documento de identificação.
“Estamos organizando este evento com bastante carinho para receber os bancários e seus familiares. Vamos fazer uma retrospectiva com os antigos sucessos de carnaval. É importante que o bancário venha fantasiado para participar do concurso. Esperamos que todos aproveitem e se divirtam bastante. Esse será um momento de renovar as energias e comemorar os 54 anos da entidade que representa os bancários de Conquista e região”, destaca Giovannia Souto, diretora de Assuntos de Gênero do SEEB/VCR.

Veja Mais!

Violência contra mulher é física e social

" Só alcançaremos mudanças sociais com a participação ativa das mulheres "