Home / Antiga / Fala, bancário: 54 anos do Sindicato em Itapetinga

Fala, bancário: 54 anos do Sindicato em Itapetinga

""

Paulo Anderson Rocha – BNB/Itapetinga

É um momento de integração em que a gente sai da rotina das agências, tem um momento de descontração, consegue conhecer e interagir com bancários de outras instituições. No passado, o Sindicato ficava muito focado em Conquista, pois as atividades eram todas lá e é complicado ficar se deslocando com a família. Quando você descentraliza, favorece a participação dos bancários nos eventos e possibilita até que a categoria tenha mais contato com o Sindicato. Durante a atual gestão a presença e a influência doSEEB/VCR aparenta ser mais forte agora, que promovem esses momentos descentralizados e estão mais presentes nas cidades da base.

""

Maiane Ribeiro – Bradesco/Itapetinga

Acho muito interessante a proposta de integração dos bancários nesses eventos, pois acaba sendo um momento de conhecer outras pessoas. É sempre bom reunir a categoria. A proposta de organizar eventos fora de Vitória da Conquista faz com que os bancários sintam mais confiança no Sindicato e isso fortalece a mobilização da categoria. Para alcançar conquista temos que nos unir cada dia mais.

""

Parmênio Alves Martins – CEF/Itapetinga
Momentos como esse proporcionam a integração dos bancários, pois passamos o ano inteiro trabalhando sem ter a possibilidade de estar em contato com os colegas e o resultado desses eventos sempre é a interação entre os funcionários dos bancos. Não há dúvida que essa diretoria mudou um o pouco a cara do Sindicato, do aspecto de diálogo com a base, porque ela tem uma presença muito 

maior e isso tem facilitado nos momentos de mobilizações.

""
Ronaldo França – Itaú/Itapetinga

Esse é o momento que temos para confraternizar com os colegas, já que na correria do dia-a-dia não temos a oportunidade de se encontrar.Então isso é importante porque a gente vai estreitando os laços. Apesar de também ir às festas de Conquista, trazer esses eventos para Itap

etinga descentraliza e dá oportunidade para os colegas que não podem estar lá, assim todo mundo aproveita a comemoração. Sem dúvida esse é mais um momento de estar próximo do Sindicato, onde podemos expor nossas dificuldades e nossas opiniões, isso fortalece bastante o vínculo.

""

Pablo Alves – Bradesco/Itapetinga

Esse é o primeiro evento que participo e achei excelente. Um momento de integração entre os colegas de nossa agência e de outros bancos. Esse também é um momento importante para conhecer os diretores do Sindicato. A ideia de fazer esse evento aqui em Itapetinga é muito bom porque tem muitos eventos em Vitória da Conquista que a gente não pode participar porque uma questão de tempo e vindo pro interior é  interessante para a gente interagir com o Sindicato. Temos sempre que estar ao lado do Sindicato, tanto nas mobilizações quanto nesses momentos de descontração.

 ""Claudio Morais – Banco do Brasil/ Itapetinga

Estou muito feliz com essa confraternização, gostaria de parabenizar o Sindicato por esses 54 anos. Gostaria de agradecer por estar promovendo essa integração aqui na nossa base. Nós sentíamos falta disso realmente, pois só víamos o Sindicato na época da greve e é muito legal hoje que está diferente, com as visitas nas agências. A credibilidade da instituição aumentou, a gente sentia uma resistência muito grande até mesmo da participação dos bancários nas conversas. Mesmo com as dificuldades que estamos passando dentro dos bancos a categoria está mais aberta. Enxerga o sindicato como um parceiro.

Veja Mais!

Violência contra mulher é física e social

" Só alcançaremos mudanças sociais com a participação ativa das mulheres "