Home / Antiga / Futebol e forró animam a categoria em Brumado

Futebol e forró animam a categoria em Brumado

""
Os bancários de Brumado e região puderam curtir, no último sábado (23), um dia com muito futebol e forró. Pela manhã os bancários participaram do Torneio Brumado de Futebol Soçaite 2015, que tem como objetivo promover a integração e o esporte entre a categoria. Os times do Banco do Brasil, do Banco do Nordeste, do Bradesco e da Caixa participaram da disputa.

No primeiro jogo o BB e a CEF empataram pelo placar de 0 a 0. A partida foi para os pênaltis e a equipe da Caixa saiu vencedora. Na segunda partida, entre o Bradesco e o BNB, o placar foi de 1 a 1. Nos pênaltis, os bancários do BNB saíram vitoriosos. A final, disputada entre a Caixa e o BNB, teve novamente o placar de 1 a 1. Na decisão, que também foi por pênaltis, a equipe do Banco do Nordeste sagrou-se campeã do torneio.

Já à noite, a diversão ficou por conta do Forró dos Bancários, que festejou a cultura nordestina e inovou, já que é a primeira vez que este evento é realizado em Brumado. “A gente sabe que tem um forró em Conquista e que já virou tradição, mas pela questão geográfica, pela distância, a gente acaba não podendo ir. Foi muito boa essa iniciativa de trazer para cá também“, afirma o bancário do Bradesco Carlos Magno Santos.

O evento contou com shows das bandas Forrozão da Arapuca e Xamêgo Proibido, que tocaram um repertório repleto de forró pé-de-serra, xote universitário e os sucessos da atualidade. Além do arrasta-pé, os bancários aproveitaram as bebidas e comidas que garantiram o clima tipicamente junino. A festa também contou com um espaço de playground para a diversão da criançada.

O diretor Regional de Brumado, Aberto Barbosa, salientou a participação da categoria nos eventos. “Após ouvir as sugestões dos bancários durante o trabalho de base, decidimos por realizar o torneio e a festa nesta data e não no 1º de maio. Foi muito bom ver a participação dos colegas de Brumado e região neste evento. Isto só fortalece a união dos trabalhadores bancários”, conclui.

Veja Mais!

Violência contra mulher é física e social

" Só alcançaremos mudanças sociais com a participação ativa das mulheres "