Home / Antiga / Grandes disputas marcam o início do Futsal 2016

Grandes disputas marcam o início do Futsal 2016

""

No último final de semana a bola rolou na quadra do Ginásio de Esportes Raul Ferraz, dando início ao 12º Campeonato Integração Bancária de Futsal.
No sábado (09), o BB Centro levou a melhor no primeiro jogo do ano vencendo o Sicoob por 7×2. Pelo Banco do Brasil marcaram os atletas Artur Filho (3), Cristiano Dias, Marco Vinicius e Matheus Silva (2). Já pela equipe do Sicoob, Honniere Brito e Rafael Peixoto balançaram a rede adversária. A equipe do Banco do Nordeste começou perdendo, mas conseguiu reverter o placar vencendo o Bradesco por 5×3. Os gols do BNB foram feitos por Otacílio Neto (2), Alan Botelho (2) e Pablo Alves. Pelo Bradesco, marcaram Thayan Campos, Rômulo Brito e Rafael Torquato. O Itaú e a CEF Sudoeste tiveram um confronto disputado que resultou no empate de 4×4. Os jogadores Davi Miguel, Dalbert Junqueira (2) e Edinaldo Muniz converteram para a Caixa, enquanto os gols do Itaú foram feitos por Tiago Batista, Renato Barros (2) e Jailson de Oliveira.
A emoção continuou no domingo (10), quando o Itaú venceu a CEF B. Brasil por 2×1. Marcaram pelo Itaú os atletas Clovis Almeida e Jailson de Oliveira, já o gol da Caixa foi feito por Rafael Pereira. No segundo jogo do dia, o BNB ganhou do Sicoob por 3×0, com gols de Nevyton Sá (2) e Alan Botelho. Finalizando a rodada, o Bradesco derrotou o BB Centro por 6×1. O time alvirrubro atingiu a meta adversária com Carlson Wendell, Thayan Campos, Gabriel Souza e George Américo (3). O gol do Banco do Brasil ficou por conta de Marco Vinicius.
Com os resultados, o BNB ocupa a primeira colocação da tabela com seis pontos. Logo atrás está o Itaú, com quatro pontos, e o Bradesco com três pontos.
Na disputa pela artilharia, Alan Botelho, George Américo e Artur Filho dividem o primeiro lugar com três gols cada.
Para o diretor de Esporte e Lazer, Fernando Malta, este Integração Bancária tem tudo para ser um dos mais disputados dos últimos anos. “Os jogadores nos relataram que gostaram muito da estrutura do evento. No sábado a quadra estava um pouco escorregadia, mas conseguimos resolver isto no domingo. Este ano as equipes estão mais equilibradas e o campeonato promete garantir o lazer da categoria e a competitividade dos jogos”, conclui.

""

Veja Mais!

Violência contra mulher é física e social

" Só alcançaremos mudanças sociais com a participação ativa das mulheres "