Home / Antiga / O 30º Integração Bancária de Futebol Soçaite começou

O 30º Integração Bancária de Futebol Soçaite começou

""

O Campeonato Integração Bancária de Futebol Soçaite começou no último domingo, 17, no campo da AABaneb, em Vitória da Conquista. A abertura da competição contou com grande presença da torcida, que prestigiou os atletas e aproveitou o clima de entrosamento e diversão entre os bancários.
No primeiro jogo, o BNB fez bonito e marcou três gols em cima do time do Sicoob, que não conseguiu balançar a rede do adversário nenhuma vez. O atleta Alan Botelho marcou um e Antônio Carlos Santos aumentou o placar em mais dois gols para a equipe do Banco do Nordeste.
Na segunda partida, o empate de 2×2 entre Itaú e CEF fez a torcida vibrar a cada gol. André Santos e Robson de Assis marcaram os gols pelo Itaú, e Dalbert Silva fez os dois gols do time da CEF.
Para o bancário Paulo Henrique Maciel, da equipe do BNB, a expectativa é de que a competição seja ainda melhor este ano. “Gostaria de dizer que me sinto honrado, visto que o Sindicato promove este campeonato com o intuito de unir os bancários. Espero que este campeonato seja ainda melhor, garantindo a integração de toda a categoria”, afirma.
A disputa está sendo realizada em 13 rodadas e conta com a participação de sete equipes. São mais de 130 atletas entre bancários filiados e convidados, buscando promover uma integração ainda maior entre os trabalhadores.
Segundo o diretor de Esporte e Lazer, Fernando Malta, é necessário promover o esporte em busca do bem-estar dos bancários. “A intenção do Sindicato ao realizar uma competição como esta é unir a categoria e promover um espaço para que os colegas estreitem os laços e aliviem o estresse do dia-a-dia, fora do ambiente das agências. Por isso, é importante que todos participem e prestigiem os atletas. Esperamos por vocês”, conclui.

Os jogos continuam no próximo domingo (24), na AABaneb. A partir das 9h, o time do Bradesco enfrenta o BB Estilo, e logo após, a equipe do BB Centro entra em campo contra o Sicoob.

Veja Mais!

Violência contra mulher é física e social

" Só alcançaremos mudanças sociais com a participação ativa das mulheres "