Home / Campeonato Integração Bancária Soçaite 2019 / Bradesco Itapetinga e Alma de Boleiro disputam o título do 30ª Integração Bancária

Bradesco Itapetinga e Alma de Boleiro disputam o título do 30ª Integração Bancária

Neste fim de semana, as semifinais do 30º Campeonato Integração Bancária de Futebol Soçaite garantiu dois grandes jogos para os amantes do velho esporte bretão.

No sábado (14), o Banco do Nordeste saiu na frente, mas o Bradesco Itapetinga conseguiu virar a partida e venceu por 4×3. Os gols do Bradesco ficaram por conta de Allan Botelho, Danilo Silva (2) e Lucas Ferreira. Já o BNB marcou com Alan Pessoa, Antônio Carlos e Róger Róner.

O confronto Caixa x Alma de Boleiro, valendo a segunda vaga para final, aconteceu no domingo (15). No tempo regular, a partida ficou empatada em 1×1, com gol de Fernando Wagner para a CEF e de Thayan Campos para o Alma. Após as prorrogações, a decisão foi para os pênaltis e o Alma de Boleiro levou a melhor.

Com os resultados, Bradesco Itapetinga e Alma de Boleiro disputam, no próximo sábado (21), o título e a Taça Leandro Neres. Desde 2017, o campeonato homenageia o ex-bancário e ex-diretor de Esporte e Lazer do Sindicato com a taça que leva o seu nome. Conforme o regulamento, o time que primeiro obtiver o título por três vezes ganhará a posse definitiva da taça. Os primeiros vencedores foram o Bradesco (2017) e o Alma de Boleiro (2018).

Comentários

Veja Mais!

Rodada da Semifinal do Integração Bancária acontece neste fim de semana

Neste final de semana, nos dias 14 e 15, os times do Campeonato de Integração …