Home / O Piquete Bancário / Assembleia / Categoria aprova contas do exercício de 2018

Categoria aprova contas do exercício de 2018

Na última quinta-feira, dia 28, bancários da base do SEEB/VCR participaram da Assembleia Geral Ordinária para discutir e deliberar a respeito da Prestação de Contas do Exercício 2018. A destinação das verbas do Sindicato foi avaliada e aprovada por unanimidade, o que reforçou os aspectos positivos de buscar a transparência junto à categoria.

A discussão acerca das contas do Sindicato é mantida de forma aberta, não só em momentos como esse, mas durante todo o exercício. Além de disponibilizar os documentos individualmente para todos os bancários que tenham interesse em analisar as contas da instituição, a apresentação das informações de forma coletiva, em assembleia, é fundamental para que a partir do debate seja também traçado o melhor caminho a seguir no exercício seguinte.

“É muito importante a participação de todos os bancários para mostrar a aplicação que está sendo feita com os recursos que nós aportamos no Sindicato. É preciso estar presente para realmente ver a importância que o SEEB/VCR tem para a organização da categoria”, afirma o bancário do BNB e diretor de Instituições Financeiras e de Crédito, Carlos Placha.

Para o diretor Regional de Brumado, Alberto Rocha, assembleias como esta são importantes para que toda a categoria tenha ainda mais clareza sobre o trabalho desenvolvido pelo SEEB/VCR. “É fundamental que os bancários de toda a base tenham consciência do papel que o Sindicato desempenha e dos recursos que são empregados na luta por direitos”, ressalta.

Comentários

Veja Mais!

Curtas d´O Piquete Bancário nº 1514

Integração bancária retorna no sábado (18) No próximo sábado (18), a bola volta a rolar …