Home / Sindicato / Sindicato averigua agência do Bradesco após tiroteio

Sindicato averigua agência do Bradesco após tiroteio

Na manhã desta quarta-feira (24), um tiroteio colocou em risco a vida de clientes e funcionários da agência Bradesco/Vitória da Conquista.

Segundo informações, um dos vigilantes do setor de autoatendimento realizou uma abordagem a um suspeito de furto, que resultou em luta corporal. Durante a contenda, o suspeito conseguiu sacar a arma do segurança e efetuou disparos próximo à saída da unidade. Os demais vigilantes atiraram de volta e atingiram o suspeito, que fugiu pela Alameda Ramiro Santos antes de ser contido e preso.

A cliente Gislene Almeida, que estava no momento da ação, considera que o banco deve investir mais em segurança. “Acredito que seja necessário estar melhor preparado para acontecimentos como esses, pois, se os disparos tivessem acontecido no interior da agência, vidas poderiam ter sido tiradas”, afirma.

Os diretores do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região foram ao Bradesco/Vitória da Conquista para esclarecer os bancários sobre os seus direitos e garantir que os funcionários que não se sentissem aptos emocionalmente para desenvolver suas funções não fossem obrigados a trabalhar ou realocados para outras unidades durante o restante do dia.

Veja Mais!

Sindicato realiza trabalho de base em Dom Basílio, Livramento de Nossa Senhora, Paramirim, Rio de Contas, Barra da Estiva, Brumado, Ituaçu e Tanhaçu

Nesta semana, o Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região promoveu o trabalho …