Home / Campeonato Integração Bancária Soçaite / 2017 / Integração Soçaite: reta final para a classificação

Integração Soçaite: reta final para a classificação

Os jogos do Campeonato Integração Bancária de Futebol Soçaite, realizados no último domingo (8), no campo da AABaneb, demonstram que a cada rodada a disputa pelo troféu Leandro Neres fica mais acirrada.
No primeiro jogo o BB Centro, que só dependia de um empate para se classificar, perdeu para o Sicoob por 2×0. Os gols da cooperativa foram marcados por Leandro Vieira em cobranças de falta.
Logo em seguida, o Banco do Nordeste derrotou o Figueirense por 5×2. Marcaram pelo BNB os atletas Verival Arruda, Ranniere Sousa, Allan Botelho, Djavann da Silva e Diego Cezimbra. Já pelo Figueirense, Cláudio Rodrigues e Renato Barros balançaram a rede adversária.
Os resultados alteraram as posições na tabela da fase classificatória. O BB Centro se manteve em primeiro, com nove pontos, mas agora o BNB está em segundo, com sete pontos, seguido pelo Sicoob (seis pontos) e Bradesco (cinco pontos).
A disputa pela artilharia continua acalorada, com os atletas Matheus Silva (BB Centro), Oséias Silva (Sicoob), Rômulo Brito (Bradesco) e Thayan Campos (Bradesco) dividindo o primeiro lugar, com três gols cada.

Mulher no comando
O Integração Bancária 2017 fez história ao ter um jogo apitado pela árbitra Naiara Pereira. Esta foi a primeira vez, em 28 edições, que uma mulher mediou uma disputa. “Gostaria de agradecer a oportunidade de participar do campeonato dos bancários. Ser árbitra é um objetivo que tenho e algo que gosto de fazer. Não importa se a partida é masculina, pois não sinto pressão e mantenho a disciplina dentro do campo para que não haja problemas”, afirma. A presença feminina também acontece na equipe de primeiros socorros, com a fisioterapeuta Maria Moreira.

Divulgada a fase final
Nesta semana, o diretor de Esporte, Cultura e Lazer, Carlos Alberto Gonçalves, divulgou a tabela da fase decisiva. As semifinais serão realizadas em duas partidas, em formato de ida e volta, com vantagem de dois resultados iguais para os 1º e 2º colocados.
As rodadas acontecem no dia 29 de outubro e dia 05 de novembro, a partir das 9h. A final será realizada no dia 19 de novembro, também a partir das 9h. “O campeonato está bastante competitivo e as vagas serão disputadas até o último jogo da fase classificatória. Isso demonstra a qualidade da competição e a vontade dos atletas em levantar a Taça Leandro Neres. Quem ganha com isso é toda a categoria, que tem um espaço com esporte de qualidade para o seu lazer”, conclui Carlos Alberto.

Comentários

Veja Mais!

Diretoria do BB anuncia novo desmonte

Na última sexta-feira (8), a diretoria do Banco do Brasil informou, através da imprensa, que …