Home / Integração Bancária / Caixa conquista a liderança do Integração Bancária

Caixa conquista a liderança do Integração Bancária

A disputa pelo título do 29ª Campeonato Integração Bancária de Futebol Soçaite tem um novo líder. A equipe da Caixa chegou ao topo da tabela, com sete pontos, no último domingo (8), ao vencer o Banco do Nordeste por 1×0. O gol da CEF foi marcado pelo atleta Fernando Wagner.

No segundo jogo da rodada, o Bradesco Itapetinga venceu o Crediconquista por 4×0, com gols de Allan Botelho (2) e Pablo Alves (2).

O Bra Itapetinga agora assume o 2º lugar do campeonato com seis pontos. Logo em seguida, estão o Itaú (seis pontos) e Alma de Boleiro (quatro pontos). Os times do BNB e Crediconquista ainda não pontuaram.

Os resultados desta semana alteraram a corrida pela artilharia. A primeira colocação agora está com Allan Botelho, do Bradesco Itapetinga, com quatro gols. Em segundo lugar, com três gols, está Thiago Dutra, do Itaú.

Os próximos confrontos acontecem domingo (15), no campo do Country Club Primavera, a partir das 9h, entre Alma de Boleiro x Bradesco Itapetinga. No segundo jogo, se enfrentam BNB x Crediconquista.

Em razão da final de outro campeonato realizado no Country Club, a rodada do dia 22 foi transferida para o dia 29, mantendo os jogos e os horários.

Comentários

Veja Mais!

Uma rodada cheia de gols pelo Integração Bancária

No último domingo (29), os atletas da categoria bancária se enfrentaram na 6ª rodada do …