Home / Banco do Nordeste / Sindicato apoia Rheberny Pamponet para o Caref BNB

Sindicato apoia Rheberny Pamponet para o Caref BNB

O processo eleitoral para a escolha do representante dos funcionários no Conselho de Administração do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) está a todo o vapor. Segundo o calendário divulgado pela Comissão Eleitoral, a votação em primeiro turno acontece entre os dias 4 e 16 de janeiro. Se necessário, o segundo turno será realizado entre os dias 30 de janeiro e 3 de fevereiro. A votação acontecerá pela internet, estando aptos a votar todos os funcionários do BNB com contrato em vigor.

O Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região, assim como a Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe (Feebbase), apoia o candidato Rheberny Oliveira Santos Pamponet, que concorre à reeleição para o Conselho de Administração, onde tem desempenhado um excelente trabalho em defesa dos funcionários e do fortalecimento do BNB como indutor do desenvolvimento dos estados da sua área de atuação.

Com lotação na cidade de Morro do Chapéu, no interior da Bahia, Rheberny Oliveira Santos Pamponet é funcionário do BNB desde 2005. Foi eleito como representante dos funcionários no Caref pela primeira vez em 2019, sendo reeleito em 2021.

Neste período, ele se dedicou a exercer uma representação forte, transparente e expressiva, participando ativamente das lutas importantes dos trabalhadores, como no aprimoramento dos processos de concorrência, na revisão da metodologia de pagamento da PLR, no aprimoramento dos canais de denúncia, na revisão da política de proteção ao denunciante, na supervisão da definição e migração do microcrédito, na defesa inconteste das empresas públicas, dentre outras.

Para o novo mandato, ele pretende manter sua atuação pautada no respeito e compromisso com cada funcionário e funcionária, com a defesa do BNB sustentável e gestor de políticas públicas de relevância para a região.

Veja Mais!

AFBNB reivindica reversão de medidas que causam danos aos trabalhadores

A AFBNB encaminhou ofícios ao Banco nos quais faz contraponto e reivindica a reversão de …