Home / O Piquete Bancário / Curtas / Curtas d´O Piquete Bancário nº1484

Curtas d´O Piquete Bancário nº1484

Caixa deve lançar novo PDV em novembro

A direção da Caixa aguarda o fechamento da Licença para Interesse Pessoal Incentivada, previsto para acontecer em 31 de outubro, para o lançamento de um novo Programa de Demissão Voluntário (PDV), que pode acontecer em novembro. Até lá, o banco negocia com o Ministério da Fazenda e do Planejamento a autorização para o PDV. Outra possibilidade é a reabertura do Programa de Desligamento do Empregado (PDE).

 

PPR do Banco Pan

O Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região realizou, na última terça-feira (18) uma Assembleia Extraordinária Específica dos bancários do Banco Pan. O encontro teve como objetivo avaliar e deliberar sobre o Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho sobre Programa de Participação nos Resultados, que foi aprovado por unanimidade.

 

Sindicato no Conselho Municipal de Alimentação

Na última quinta-feira (13) o diretor do SEEB/VCR, Carlos Alberto Gonçalves, participou da reunião do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, em Vitória da Conquista, que discutiu o valor da alimentação oferecida pelo Restaurante Popular. O representante dos bancários votou pelo não aumento da tarifa de R$ 3,50 por refeição.

Veja Mais!

“Toda forma de violência deve ser denunciada”

Nesta edição, convidamos a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Vitória …