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Funcionários cobram respostas ao presidente da Cassi

Após comunicado sobre o uso da tecnologia para “aproximação dos associados” da Cassi, o foco da reunião com diretoria e o novo presidente da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, Castro Junior, teve de ser modificado.

Os representantes dos trabalhadores questionaram se a entidade tem interesse em colocar a tecnologia e a redução do custo em detrimento da qualidade do atendimento e da ESF (Estratégia Saúde da Família). O novo presidente da Cassi afirmou, no documento do último dia 29, que a atual gestão fará uso de meios tecnológicos para estar mais próxima do associado.

Por conta disso, o movimento sindical está preocupado para que a Caixa de Assistência não se desvirtue e passe a ser como um plano de saúde qualquer atrás da redução dos custos e abandone o atendimento humanizado. Também foram solicitadas informações sobre o novo plano de mercado disponibilizado, o Cassi Essencial, mas a direção da entidade informou que vai responder aos questionamentos na próxima reunião.

Fonte: Bancários Bahia.

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