Home / Campeonato Integração Bancária Soçaite 2018 / Semifinais do Campeonato Integração Bancária já estão definidas

Semifinais do Campeonato Integração Bancária já estão definidas

A última rodada da fase de pontos corridos do Campeonato Integração Bancária de Futebol Soçaite aconteceu nesse domingo (6) e definiu as equipes que se enfrentarão nas semifinais.

No primeiro jogo, o líder Alma de Boleiro venceu o Itaú por 3×0, com gols de Ronei Ribeiro, Thayan Campos e Wesley Sampaio.
Em seguida, a Caixa empatou com o Banco do Nordeste com o placar de 2×2. Marcaram pela equipe da CEF os jogadores Carlos Eduardo e Nilton Cesar. Já pelo BNB, os gols ficaram por conta de Paulo Henrique e Ranniere Sousa.

Com os resultados, as equipes terminaram a primeira fase na seguinte ordem: Alma de Boleiro, Bradesco Itapetinga, Caixa, Banco do Nordeste, Itaú e Crediconquista.

O atleta Ronei Ribeiro, do Alma de Boleiro, está na artilharia do campeonato, com 13 gols. Logo em seguida estão Thayan Campos (12 gols), Allan Botelho (11 gols) e Carlos Eduardo (11 gols).

No dia 20, sábado, acontecem os jogos das semifinais entre Alma de Boleiro x BNB e Caixa x Bradesco Itapetinga, a partir das 9h, no campo do Country Club Primavera. A grande final será realizada no dia 27, também no sábado.

Comentários

Veja Mais!

Muito a conquistar

A Constituição de 1988, conhecida como Constituição Cidadã, completou 30 anos em um momento pouco …