Nesta quarta-feira (24), trabalhadores de todo o Brasil vão às ruas contra as reformas trabalhistas e da Previdência, pela renúncia imediata do presidente Michel Temer e por eleições diretas.
A principal manifestação acontece em Brasília e contará com a participação de diretores do Sindicato dos Bancários de Conquista e Região.
Em Vitória da Conquista, acontece uma mobilização às 15h, na Praça 9 de Novembro, com o objetivo de conscientizar a população sobre os riscos das reformas e sobre a falta de legitimidade do governo.
“Os atuais acontecimentos na esfera política paralisam o país e deixam ainda mais claro para população que as reformas trabalhistas, da Previdência e terceirização têm um interesse único de aumentar o lucro dos grandes empresários, que agora cobram dos políticos a conta recebida das propinas. As graves denúncias contra Temer precisam ser investigadas, pois estas tornam insustentável a permanência de seu governo. Diante disso, a classe trabalhadora precisa continuar ocupando as ruas contra as reformas e por eleições diretas já” aponta Paulo Barrocas, presidente do SEEB/VCR.