Cumprindo a rotina de viagens às cidades que compõem a base territorial do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região, os diretores Paulo Barrocas e Arnaldo Prates estiveram em Cândido Sales, acompanhando as condições de trabalho nos bancos do município.
O maior problema encontrado na região se dá devido ao abastecimento contingenciado dos caixas eletrônicos no Banco do Brasil. O volume dos saques vem sendo maior do que o valor disponibilizado nos caixas eletrônicos. A quantidade é insuficiente para atender os clientes, além de outros municípios que não possuem banco. A postura do BB resulta em filas e superlotações na unidade, já que os clientes têm que efetuar saques diretamente nos caixas, e cobranças inoportunas têm sido feitas pela sociedade aos bancários, mesmo fora do horário de expediente.
“Há algumas semanas, recebemos várias denúncias anônimas sobre a demora no atendimento e a falta de numerário no Banco do Brasil em Cândido Sales por meio do telefone do Sindicato. Na última quinta-feira (29), estivemos na agência e relatamos ao gestor o recebimento dessas reclamações. Solicitamos, ainda, que as providências sejam tomadas o mais rápido possível para melhorias no atendimento aos clientes e, também, nas condições de trabalho dos bancários. Vamos acompanhar de perto a resolução desse impasse”, afirma o presidente do SEEB/VCR, Paulo Barrocas.
Veja Mais!
Sindicato Realiza Reunião para Esclarecer Dúvidas sobre o PDV da Caixa em Itapetinga
Na tarde desta terça-feira (23), o Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região, …