Para um time que foi todo reformulado do ano passado para cá, apesar da derrota na estreia, nossas perspectivas são de aumentar o entrosamento entre os jogadores, pegar o ritmo no campo – já que treinamos num espaço menor do que o que são realizadas as partidas, e nos classificar para o quadrangular final. A questão do lazer aqui é muito boa, até porque a intenção do campeonato não é só a competição entre os bancários, mas, sim, estar integrando colegas.
Tivemos um jogo difícil, mas estamos felizes por retornar hoje a esta competição importante, promovida pelo Sindicato, em que buscamos integração com os colegas. Foi uma partida difícil, conseguimos abrir o placar, mas, numa falha nossa, a equipe adversária chegou ao empate. Espero que estejamos melhores para alcançar a vitória na próxima disputa e chegarmos nas finais este ano novamente. O Country tem um espaço muito legal. Hoje, inclusive, vim com a minha família para torcer e usufruír do lugar também.
A estreia foi bacana. Enfrentamos um time forte, que é a Caixa, que disputa a final a várias edições, mas serviu para quebrar o gelo. Montamos uma equipe forte para chegar às últimas rodadas. Em relação ao campo, acredito que precisa dar uma melhorada, mas sei que o Sindicato vai se empenhar para resolver isso. Quero agradecer por este momento de confraternização e lazer entre os bancários, amigos e familiares aqui no Country Clube.