Os dois últimos jogos da 29ª edição do Campeonato Integração Bancária de Futebol Soçaite proporcionaram, no último sábado (27), um grande espetáculo ao público presente no campo do Country Club Primavera.
No primeiro jogo, valendo o terceiro lugar da competição, a Caixa venceu o Banco do Nordeste por 3×2. A CEF balançou a rede adversária com Fernando Wagner, Osvaldo Éden e Caio Gusmão. Os gols do BNB foram feitos por Raimundo Allan e Francisco Matos.
Logo após, Alma de Boleiro e Bradesco Itapetinga disputaram até o último minuto pelo título do campeonato e a Taça Leandro Neres. O Alma de Boleiro venceu pelo placar de 3×2, com gols de Thayan Campos, Arthur Ferreira e Juscelino da Silva. O Bradesco marcou com Danilo Silva e Renato Antunes.
O troféu de artilheiro ficou com o atleta Ronei Ribeiro, do Alma de Boleiro, que marcou 14 gols. O título de melhor goleiro da competição foi para Romário, também do Alma de Boleiro, que atingiu a menor média de gols sofridos.
Depois das partidas, o Sindicato proporcionou um espaço de confraternização com música ao vivo, onde foi servido um churrasco.
“Gostaria de agradecer a todos os bancários, familiares e convidados que participaram desta edição do Integração Bancária. Considero que atingimos os nossos objetivos, que são: fornecer um momento de reunião fora do ambiente de trabalho para fortalecer os laços e a unidade da categoria, incentivar hábitos saudáveis através do esporte e confraternizar para reduzir o estresse causado pela rotina de trabalho. Esperamos todos no campeonato de 2019!”, afirma Carlos Alberto Gonçalves, diretor de Esporte e Lazer.
Mais informações na edição semanal d’O Piquete Bancário.