Home / Antiga / Fala, bancário: Dia da Mulher

Fala, bancário: Dia da Mulher

""Anísia Rocha Tavares
CEF/Vitória da Conquista

O momento é tanto de homenagem como de comemoração, e uma oportunidade também de reflexão das nossas lutas e conquistas como mulheres e atuantes na força de trabalho, no crescimento da nossa cidade e do nosso país. A organização está primorosa, a decoração está muito delicada, próprio para nós depois de um dia de trabalho.

""
Telma Portela
Bradesco/Vitória da Conquista

A discussão proposta pelo Sindicato foi muito significativa. É sempre válido destacar a importância da mulher na atuação profissional, no dia-a-dia. Achei muito interessante também a distribuição dos brindes, da descontração, da música. Esta é a primeira vez que participo, e parabenizo o Sindicato por ter feito um evento como este.

""

Maria do Carmo Nascimento
CEF/Vitória da Conquista

Nem todas as mulheres têm noção de que muitas pagaram para que a gente estivesse aqui agora. Muitas vezes elas assumem uma postura machista diante do sistema capitalista que a gente vive. A mulher tem que entrar para conquistar, mas com noção de quem é ela dentro do sistema. O evento está de muito bom gosto, aconchegante, música e palestra ótimas. Estou muito feliz por estar aqui.

""
Camila Gomes de Souza
BB/Belo Campo

A festa está maravilhosa, e a reflexão foi muito pertinente do papel da mulher na sociedade. Foram abordadas dificuldades que enfrentamos todos os dias, sejam nas relações familiares, nas relações afetivas, e principalmente nas relações de trabalho. O Sindicato está de parabéns e estamos lisonjeadas por participar do evento.

Veja Mais!

Violência contra mulher é física e social

" Só alcançaremos mudanças sociais com a participação ativa das mulheres "