Nesta quinta-feira (1º), a diretoria do Sindicato se reuniu com os bancários das cidades de Itambé, Itapetinga, Barra da Estiva, Tanhaçu e Ituaçu. A diretoria também passou pelas cidades de Encruzilhada e Cândido Sales.
Em Cândido Sales, houve o fechamento da agência do Bradesco por falta de condições de trabalho para os bancários. A agência está passando por reforma, e os funcionários estão dividindo espaço com restos de material de construção, poeira, fiação exposta, além do cheiro fortíssimo causado pela tinta.
Os diretores realizariam uma reunião preparatória para a greve, quando se depararam com o estado precário da agência. “Encontramos uma situação de calamidade. Era humanamente impossível a permanência de funcionários e clientes, e por isso decidimos não permitir a abertura da agência. Procuramos a gerência regional, nos reunimos, e por enquanto a agência permanece fechada. A previsão de reabertura é para a próxima segunda-feira, dia 5, quando verificaremos se a obra foi realmente concluída”, afirma o diretor do SEEB/VCR, Socrathis Aguiar.
Veja Mais!
Violência contra mulher é física e social
" Só alcançaremos mudanças sociais com a participação ativa das mulheres "