A agência do Bradesco/Vitória da Conquista permaneceu fechada nesta sexta-feira (6) após a confirmação de um caso de Covid-19 entre os funcionários.
A unidade foi interditada para sanitização na última quinta (5) e deve permanecer sem prestar atividade ao público até a próxima terça (10). O atendimento foi redirecionado para o Bradesco/Maximiliano Fernandes, gerando uma longa fila que se estendeu até a Praça Barão do Rio Branco.
O Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região esteve na agência na quinta para averiguar o caso e confirmar a liberação dos trabalhadores que tiveram contato com o bancário adoecido.
“O Sindicato vem acompanhando a situação para que as medidas de saúde e preservação da vida sejam tomadas, prestando assistência aos colegas. Na quinta-feira, procuramos a administração da agências para verificar se as pessoas que tiveram contato na agência tinham sido colocadas em isolamento, bem como se a sanitização foi realizada. Hoje visitamos a outra agência que foi impactada com o fechamento da 0270 para verificar as condições de trabalho”, afirma Paulo Barrocas, secretário geral do Sindicato.