Home / Antiga / Fala, bancário: 29º Forró dos Bancários

Fala, bancário: 29º Forró dos Bancários

""

José Bittencourt
CEF/Superintendência
É sempre uma ótima oportunidade de rever os colegas e estar integrando, aproveitando esse clima junino. O Sindicato acertou na mudança do espaço, que proporciona uma integração maior, é mais arejado. Muito bom!

""

Nilton da Silva
BB/Iguaí
Esta é a primeira vez que eu venho. O Sindicato está mais presente nas agências e a comunicação está bem mais fácil. Estou achando a festa bem bacana, a distribuição das mesas, a ornamentação. Vim aqui curtir o Forró da Arapuca até mais tarde. Parabenizo o Sindicato não só pela festa, mas pela atuação de forma geral. Espero voltar ao forró nos próximos anos! 

""

Vinícius Martins
BB/Nova Canaã
É a primeira vez que eu venho e estou achando a festa muito bonita. Vejo a categoria integrada, estreitando os laços e a organização está muito boa. A gente percebe que a decoração e as bandas foram escolhidas com muito carinho, em cada detalhe. A diretoria do SEEB/VCR está de parabéns.

""

Zenilton Santos
CEF/Vitória da Conquista
Eu gostei porque o espaço é bem maior, mais arejado, o estacionamento também está mais tranquilo, além das bandas diferentes. É uma iniciativa muito louvável. A diretoria do Sindicato dos Bancários está de parabéns. 

""

Liz Abreu
BB/Olívia Flores
A festa está maravilhosa, a categoria compareceu em peso, não só de Vitória da Conquista, mas encontrei colegas de outras cidades. O forró está super organizado, com qualidade. Gostaria de parabenizar a diretoria pela festa e dizer que todos os eventos do Sindicato são maravilhosos.

""

Rafael Gabriel Silva
BB/Tremedal

É a primeira vez que participo do Forró dos Bancários. O que me levou a ir este ano foi a sensação de que o Sindicato se empenhou em ter todos curtindo a festa. As atrações, o espaço, a organização, a divulgação, tudo isso junto despertou em mim a vontade de estar com os colegas e curtir um forrozinho. Dou destaque aos forrozeiros que nos receberam na entrada do Mira Flores, me senti acolhido já no início.

Veja Mais!

Violência contra mulher é física e social

" Só alcançaremos mudanças sociais com a participação ativa das mulheres "