Home / Banco do Brasil / Eleição na Previ até o dia 26. Vote na Chapa 1

Eleição na Previ até o dia 26. Vote na Chapa 1

As eleições na Previ seguem até a próxima sexta-feira (26/4). Este é o prazo final para os participantes e assistidos da Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil votarem para escolher quem vai ocupar a Diretoria de Seguridade, o Conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal da entidade.

A votação acontece no site e no aplicativo (app) da Previ, terminais de autoatendimento (TAA) ou SISBB (este, exclusivo para funcionários da ativa). Não deixe para a última hora.

Ter representantes comprometidos com os interesses dos trabalhadores é muito importante, por isso o Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região – assim como a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro, a Federação dos Bancários da Bahia e de Sergipe, e a maioria dos sindicatos do país –  apoiam a Chapa 1“Previ para os Associados”. Ela é formada por funcionários da ativa e aposentados, com experiência na atual gestão, que têm demonstrado competência e responsabilidade com a Previ.

A chapa 1 é composta por Wagner Nascimento, candidato à Diretoria de Seguridade; José Eduardo Marinho e Nilton Brunelli para titulares do Conselho Deliberativo e Fábio Ledo e Rene Nunes para suplentes; Rafael Leite é o candidato titular para o Conselho Fiscal e a suplente é Priscila Aguirres.

Entre os compromissos da Chapa 1 está a agilização da utilização do FGTS para amortizar prestações do financiamento; melhorar a satisfação dos associados nos canais de relacionamento com a Previ; filiação dos funcionários oriundos dos bancos incorporados ao Previ Futuro e pela administração dos seus planos de benefícios; fim do voto de minerva no Conselho Deliberativo e a volta dos direitos do corpo social; posicionamento contrário à norma de “contabilização dos títulos públicos e do passivo a mercado”, que traz dúvidas sobre os planos de investimentos.

Com informações da FEEB/BA-SE.

Veja Mais!

Sem Bradesco, Banco do Brasil de Tanhaçu vira um caos!

O alerta que o Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região fez durante …