Os bancários da base do SEEB/VCR estão reunidos, agora à noite, para discutir as estratégias e o planejamento das ações durante a greve. Foram organizadas as comissões de convencimento e outras demandas do movimento.
Para o bancário Antônio Alves, do Bradesco, é preciso força para encarar as negociações com os donos dos bancos. “Tudo indica que diante da crise econômica e política que a gente está vivendo, os banqueiros vão dificultar um pouco. Mas, creio que os sindicatos vão também resistir ao máximo, em busca de uma negociação justa. A gente conta com a categoria em massa, para que a gente conquiste aquilo que está nas nossas expectativas”, ressalta.
De acordo com o diretor do SEEB/VCR, Davi Lima, os bancários precisam estar cada vez mais unidos. “É de fundamental importância estarmos organizados neste momento para que a mobilização faça efeito. A participação de cada um é muito importante, e a gente tem feito um trabalho de conscientização desde antes. Contamos também com o apoio da população à nossa luta”, conclui.
A greve dos bancários começa em todo país nesta terça-feira (06), por tempo indeterminado.
Veja Mais!
Violência contra mulher é física e social
" Só alcançaremos mudanças sociais com a participação ativa das mulheres "