Home / Antiga / Bradesco é o campeão do Integração de Futsal 2016

Bradesco é o campeão do Integração de Futsal 2016

""

No último domingo (12), o Bradesco foi campeão da grande final do 12º Campeonato de Integração Bancária de Futsal. Foi uma partida disputadíssima, com bastante equilíbrio entre Bradesco e Banco do Brasil, que fizeram uma final emocionante. No tempo normal, o empate em 0x0 levou a decisão para os pênaltis, vencida pelo Bradesco por 2×1.
Foram 129 gols marcados com a participação de 84 atletas nas 7 equipes – Bradesco, Caixa Sudoeste, BNB, BB/Centro, Itaú, Sicoob e Caixa Bairro Brasil. A artilharia do campeonato ficou com Arthur filho (BB/Centro), com um total de 14 gols, seguido de Rafael Torquato, do Bradesco, que marcou 10 gols. O goleiro do campeão Bradesco, Alexandrino Trindade foi o menos vazado nos jogos, tomando apenas 9 gols na competição.
Durante todo o campeonato, a presença da torcida foi marcante e na final não foi diferente: familiares e amigos vibraram a cada gol marcado. O encerramento foi comemorado em clima de integração na sede do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região. As duas equipes participaram do churrasco e mostraram que o objetivo é unir a categoria a partir do esporte.
O Integração Bancária de Futsal contou com uma nova infraestrutura e a ampla participação dos bancários, como afirma Fernando Malta, diretor de Esporte e Lazer: “Este ano tivemos uma mudança, os jogos passaram a ser realizados no ginásio de esportes Raul Ferraz, onde os bancários puderam competir de forma mais equilibrada em uma quadra com tamanho oficial. O Sindicato disponibilizou a presença de dois fisioterapeutas em todos os jogos para garantir a assistência inicial necessária para os jogadores lesionados durante as partidas. Nosso objetivo em eventos como este é estimular a prática do esporte pela categoria para fugir da rotina estressante do trabalho. Desde já, fica o convite para que todos participem do Campeonato de Integração Bancária de Futebol Society, que começará em breve”.

Veja Mais!

Violência contra mulher é física e social

" Só alcançaremos mudanças sociais com a participação ativa das mulheres "