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CAIXA vai investir R$4,8 bi para melhorar atendimento ao cliente

O anúncio foi feito pela presidenta durante live com empregados do banco nesta segunda (16).

A presidenta da CAIXA, Rita Serrano, anunciou nesta segunda-feira, 16 de outubro, o investimento de R$ 4,8 bilhões para melhorar o atendimento ao cliente. A iniciativa será divulgada para público geral por meio de uma campanha publicitária intitulada “Tá na CAIXA”. A novidade foi apresentada aos empregados e empregadas de todo o Brasil durante uma live que reuniu todos os vice-presidentes do banco.

Há 10 anos sem trocar computadores e sem investir em desenvolvimento tecnológico, Rita Serrano explica que a expectativa é melhorar a satisfação dos clientes e melhorar as condições de trabalho dos empregados. “A falta de investimento e foco no cliente, nos últimos anos, gerou muitas reclamações, até porque nós temos um público diferenciado e queremos garantir essa excelência para todos os clientes”, afirmou ao jornalista Matheus Piovesana, da Agência Estado/ Broadcast. Os R$ 4,8 bi serão investidos na compra de novos equipamentos para empregados, de terminais financeiros para rede lotérica, servidores e equipamentos para redes de telecomunicações e para os data centers do banco.

O “Dia D” da campanha “Tá na CAIXA” vai acontecer na próxima quarta-feira, 18 de outubro, quando as agências do banco abrirão uma hora mais cedo para orientar clientes a respeito do programa Desenrola e do Minha Casa Minha Vida. “Ao lado dos vice-presidentes e diretores do banco, estaremos atendendo nas unidades em mais uma ação de sinergia entre a matriz e as agências”, afirmou Rita Serrano.

270 dias de gestão

Durante a live, a presidenta apresentou aos empregados um balanço do marco de 270 dias de gestão frente ao banco. “A CAIXA vive seu melhor momento. Agradeço o empenho dos empregados que acreditam que é possível fazer uma gestão diferente”, disse.

Rita Serrano explicou que em 9 meses de gestão, o banco retomou seu papel enquanto protagonista no desenvolvimento do Brasil. “E isso só foi possível porque estamos alinhados com o projeto de país do Governo Federal”, finalizou.

Entrevista à Agência Estado/ Broadcast

Além de anunciar o investimento para melhoria do atendimento ao cliente, durante entrevista concedida ao repórter da Agência Estado Broadcast, Matheus Piovesana, a presidenta ainda abordou temas como a importância dos cartões de débito para os beneficiários de programas sociais.  Tratou também do marco histórico de R$700 bilhões da carteira de crédito imobiliário da CAIXA, além da facilitação ao crédito na cadeia de petróleo e gás por meio de parceria com a Petrobras e da participação do banco no mercado do agronegócio. Rita ainda falou sobre as possibilidades de novos concursos, abertura de agências e reaberturas de superintendências do banco por todo Brasil.

Fonte: ritaserrano.com.br

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