A Comissão Organizadora da 23ª Conferência dos Bancários da Bahia e Sergipe divulgou nesta terça-feira (20/7) a programação completa do evento, que será realizado no dia 31 de julho, por videoconferência, devido às limitações impostas pela pandemia do coronavírus.
A abertura da Conferência será às 9h, com transmissão pelo canal do Youtube e as redes sociais da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe. Na parte da manhã, acontecem também as exposições sobre conjuntura e cenário econômico, desafios da nova morfologia do trabalho bancário e organização dos bancários diante da pandemia. A partir das 15h, acontecem os encontros específicos por banco.
A 23ª Conferência é aberta a todos os bancários da Bahia e Sergipe. As inscrições serão feitas de forma totalmente virtual pelos sindicatos.
Confira a programação da 23ª Conferência Bahia e Sergipe:
Sábado – 31 de julho de 2021
9h – Abertura, aprovação do regimento e saudações;
9h30 – Exposição Conjuntura e Cenário Econômico – Augusto Vasconcelos – Vereador de Salvador e Presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia;
10h – Debate;
11h – Exposição Desafios da Nova Morfologia do Trabalho Bancário – Vivian Machado- Economista do Dieese.
11h30 – Debate
12h30 – Organização dos Bancários Diante da Pandemia – Hermelino Neto – Presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe;
12h50 – Debate;
13h50 – Eleição dos Delegados para a Conferência Nacional e Encerramento;
15h – Encontros por banco.
Fonte: FEEB/BaSe