Nesse sábado (11), bancárias, bancários e seus dependentes vieram aproveitar a confraternização que ocorreu no espaço GranVille, em Rio de Contas. Cerca de 250 pessoas apareceram, incluindo adultos e crianças, que curtiram a tarde de sol e o calor da cidade.
A atividade teve o objetivo de proporcionar um espaço de lazer e integração fora do ambiente de trabalho para a categoria.
No evento foi servido um buffet com churrasco, enquanto ocorria música ao vivo dos cantores Anzinho Play e Bruno Caires. A diversão da criançada também foi garantida em um espaço infantil, com brinquedos e picolés. Como o calor estava de rachar, muitos bancários e crianças se divertiram na piscina do espaço.
A bancária Vanessa Bianca, do Bradesco de Brumado, ressaltou como eventos unem a categoria. “ Estamos aqui em um momento importante pra gente se unir mais, pois além dos momentos de luta, também temos que ter os momentos de confraternização, para a gente se conhecer e conversar. Essa é uma oportunidade que não temos no dia-a-dia trabalhando nos bancos. ”, afirmou
Já o bancário João Paulo, da CEF de Brumado, destacou a importância de eventos como esse para rever os colegas. “É muito legal rever amigos de outras instituições e os da mesma instituição só que de outras praças. É muito bom esse cuidado que o Sindicato tem com a gente.”, considerou.
O diretor Regional de Brumado do Sindicato dos Bancários de Conquista e Região, Marilúcio Santos, agradeceu aos colegas que compareceram. “A gente fica muito satisfeito que o pessoal atendeu o nosso convite para participar da confraternização, é o momento que a gente utiliza pra trocar ideia e estreitar os relacionamentos.”, pontua.
Alberto Barbosa, diretor Jurídico do SEEB/VCR também agradeceu a união e a compreensão da categoria. “Agradecemos todas as bancárias, bancários e seus dependentes que estiverem aqui presentes. O Sindicato tenta organizar da melhor maneira as atividades para atender a categoria, proporcionando a integração entre os colegas dos diversos bancos e agências da base, fortalecendo a organização e a consciência de classe para que, nos momentos de enfrentamento com os banqueiros e com o governo, possamos estar unidos para conquistar nossas vitórias. Pedimos desculpas pelos contratempos, por conta do buffet contratado ter demorado para atender os convidados, mas a compressão e a vontade da classe de se confraternizar foi o que fez o sucesso do evento.”, conclui.