Home / Antiga / Diretores apuram situação das agências em Livramento

Diretores apuram situação das agências em Livramento

Nesta quinta-feira (3), os diretores Alberto Rocha e Sarah Sodré estiveram na região de Brumado promovendo o trabalho de base e apurando as demandas da categoria.
Na agência do Banco do Brasil de Brumado, a diretoria constatou que o quadro de funcionários é insuficiente e a situação se agravou após o Plano de Aposentadoria Incentivada (PAI 2015), quando a unidade ficou com um bancário a menos. Segundo informações, o posto de trabalho será extinto, o que sobrecarregará ainda mais os bancários. Na agência da Caixa Econômica Federal também faltam funcionários para atender a população.
Em Livramento de Nossa Senhora, os diretores estiveram nas agências do BB e da CEF que foram alvos de ataques na madrugada da última quarta-feira (2). As duas unidades permanecem fechadas ao público e apenas com expediente interno. No Banco do Brasil, dois bancários devem ser destinados para auxiliar temporariamente as agências de Rio de Contas e Dom Basílio.

"Vamos continuar acompanhando a reforma das agências buscando garantir condições adequadas de trabalho. Também estamos atentos às readequação dos funcionários, denunciando se necessário, para que as agências vizinhas não fiquem superlotadas", afirmou o diretor Regional de Brumado, Alberto Rocha.

""

""

""

""

""

Veja Mais!

Violência contra mulher é física e social

" Só alcançaremos mudanças sociais com a participação ativa das mulheres "