Após a votação que liberou a terceirização em todos os setores, os deputados aliados do governo continuam em sua caçada para acabar com os poucos direitos que ainda restam e protegem os trabalhadores das investidas de legalizar a escravidão nas relações de trabalho.
A proposta de reforma trabalhista que está em curso deverá acabar com o 13°, férias, licença-maternidade, e os direitos previstos na CLT poderão ser negociados, colocando os empregados como reféns dos patrões e precarizando cada vez mais as condições de trabalho.
Mas quem são estes deputados que estão aprovando estas atrocidades contra a classe trabalhadora? Em sua grande maioria foram eleitos através da corrupção, do caixa dois, e do financiamento de empresários, banqueiros e das organizações criminosas que atuam dentro do Estado para favorecer o enriquecimento ilícito destes bandidos travestidos de políticos, inclusive com o apoio do governo anterior, do qual faziam parte da base aliada. São mercenários de aluguel, que colocam o seu voto a serviço de quem pode pagar mais, demonstrando a farsa em que se tornou o sistema eleitoral no país.
Só a luta pode nos salvar. Só a organização e a união de todos aqueles que sofrerão as consequências deste governo podem barrar estas reformas que apenas trarão prejuízos a maioria do povo brasileiro.
Vamos construir a Greve Geral, expor os nomes daqueles que estão no Congresso desrespeitando os nossos direitos e cobrar o fim imediato dos ataques aos trabalhadores.
Veja Mais!
Violência contra mulher é física e social
" Só alcançaremos mudanças sociais com a participação ativa das mulheres "