O trabalho da diretoria segue a todo vapor! Nesta semana, as diretoras e diretores do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região (SEEB/VCR) estiveram nas agências do Banco do Brasil, Banco do Nordeste e Caixa Econômica Federal conduzindo as eleições para delegadas e delegados sindicais.
O pleito ocorreu nas agências da Caixa, BB e BNB da região, reunindo trabalhadoras e trabalhadores para escolher quem vai representar suas vozes pelo período de um ano, entre 19/08/2025 a 18/08/2026.
Se você ainda não votou, fique atento! Na próxima semana, até 15 de agosto, a votação continua nas agências onde o pleito ainda não foi realizado.
As delegadas e delegados sindicais são essenciais na defesa dos direitos da categoria. São eles que fazem a ponte direta entre as agências e o sindicato, garantindo que as demandas do dia a dia sejam ouvidas para reforçar a luta sindical.
Por isso, participe! Seu voto faz parte da construção de um futuro com melhores condições de trabalho para todas e todos.