Home / Campeonato Integração Bancária Soçaite 2018 / Emoção e muitos gols na final do Integração Bancária 2018

Emoção e muitos gols na final do Integração Bancária 2018

 

 

Os dois últimos jogos da 29ª edição do Campeonato Integração Bancária de Futebol Soçaite proporcionaram, no sábado (27), um grande espetáculo ao público presente no campo do Country Club Primavera.

No primeiro jogo, valendo o terceiro lugar da competição, a Caixa venceu o Banco do Nordeste por 3×2. A CEF balançou a rede adversária com Fernando Wagner, Osvaldo Éden e Caio Gusmão. Os gols do BNB foram feitos por Raimundo Allan e Francisco Matos.

Logo após, Alma de Boleiro e Bradesco Itapetinga disputaram até o último minuto o título do campeonato e a Taça Leandro Neres. Com o placar de 3×2, o Alma de Boleiro venceu com gols de Thayan Campos, Arthur Ferreira e Juscelino da Silva. O Bradesco marcou com Danilo Silva e Renato Antunes.

O troféu de artilheiro ficou com o atleta Ronei Ribeiro, do Alma de Boleiro, que marcou 14 gols. O título de melhor goleiro da competição foi para Romário, também do Alma de Boleiro, que atingiu a menor média de gols sofridos.

Depois das partidas, o Sindicato proporcionou um espaço de confraternização com música ao vivo, onde foi servido um churrasco.

“Gostaria de agradecer a todos os bancários, familiares e convidados que participaram desta edição do Integração Bancária. Considero que atingimos os nossos objetivos, que são: fornecer um momento de reunião fora do ambiente de trabalho para fortalecer os laços e a unidade da categoria, incentivar hábitos saudáveis através do esporte e confraternizar para reduzir o estresse causado pela rotina de trabalho. Esperamos todos no campeonato de 2019!”, afirma Carlos Alberto Gonçalves, diretor de Esporte e Lazer.

 

  Rômulo Novais – Alma de Boleiro
O campeonato é muito importante por conta da integração. Nosso time, por exemplo, tem jogadores de outras agências, de outros bancos, então a interação é real. Gostaria de aproveitar para agradecer ao diretor Carlos. O campo não estava bom e ele trabalhou para que ele melhorasse. O Sindicato não ficou sentado esperando. Estão de parabéns, a pegada é essa e continuando só vai melhorar.

 

 Thiago Santos – Bradesco Itapetinga
A categoria se fortalece com o campeonato. Foram seis equipes e nós pudemos conhecer colegas de outras agências e de outros bancos. Muitos trazem suas esposas e filhos, todo mundo se interage e a integração acaba virando uma família. Eu acredito que deveria ter, pelo menos, duas competições no ano, inclusive com uma atividade para as mulheres.

 

Dalbert Silva – Caixa
Foi um campeonato muito disputado, chegamos à semifinal com a segunda melhor campanha, mas em um detalhe acabamos sendo eliminados. O mais importante é essa integração, pois o que fica é a amizade, a resenha e o encontro fora do ambiente de trabalho.

 

Nevyton Cangussú – BNB
É sempre uma grande experiência para nós, que trabalhamos duro no dia-a-dia. A oportunidade de disputar o campeonato dos bancários para nós é fantástica. É uma boa oportunidade de lazer, reencontrar os amigos e praticar o esporte que a gente ama.

 

Confira aqui a galeria com mais fotos da final.

Veja Mais!

SEEB/VCR reúne a categoria para debater violência contra a mulher

Fechando a semana que celebrou o Dia Internacional da Mulher, o Sindicato dos Bancários de …