Home / O Piquete Bancário / Fala, bancário / Fala, bancário: 31º Forró dos Bancários

Fala, bancário: 31º Forró dos Bancários

Adriana Lima
Itaú/Conquista

É importante, sim, para o nosso movimento, enquanto trabalhadores bancários, a promoção da integração cada vez maior. Aqui podemos reencontrar amigos, colegas de outras instituições, outras cidades, celebrando uma festa típica nordestina, com características do nosso povo, que é a alegria, a simpatia, a sintonia, em ritmo de confraternização.

 

Paulo Henrique Prado
Bradesco/Maiquinique

Em eventos como esse, nós que somos de outras cidades, temos a oportunidade de rever os colegas, confraternizar e até mesmo conhecer outros bancários. Tudo isso em um momento de viver uma tradição importante, que é a festa junina para o nordestino. É importante que o Sindicato promova a cultura dessa forma.

 

Vinícius Pereira
BB/Cândido Sales

Esse evento tem muita importância, porque são muitos bancos na região e, na correria do dia-a-dia, a gente não consegue encontrar com outros colegas. Nessa festa familiar, a gente tem a oportunidade de promover a integração, não só com bancários da mesma instituição, mas também com outras pessoas.

 

Ivelândia Santana
BNB/Itapetinga

A importância do Forró dos Bancários é proporcionar à categoria uma confraternização, comemorando, também, o primeiro semestre, as nossas vitórias diárias. As atividades exercidas nas agências bancárias são bastante cansativas, portanto, quando o Sindicato realiza uma evento assim, precisa ser valorizado por nós.

 

Veja Mais!

SEEB/VCR reúne a categoria para debater violência contra a mulher

Fechando a semana que celebrou o Dia Internacional da Mulher, o Sindicato dos Bancários de …